Nasci a 21 de Fevereiro de 2005

segunda-feira, abril 02, 2007

Nova Mudança

Depois de ter entrado num novo Infantário no mês de Janeiro e de ter de passar pelo consequente período de habituação, a partir de hoje dá-se uma nova mudança. A Educadora que o acompanhava estava a substituir a colega que se encontrava em licença de parto. Hoje essa Educadora voltou ao trabalho.
Levei-o, apreensiva, sem saber como ele iria reagir. Afinal de contas, ele afeiçoara-se à outra Educadora e agora terá de passar pelo mesmo processo.
Assim que cheguei, a "nova" educadora recebeu-o com um sorriso e tratou-o carinhosamente pelo nome. Fiquei surpreendida porque ainda não estavam todos os meninos e, portanto, não havia sido por exclusão de partes. Apresentei-me e expliquei-lhe que não sabia como o D. iria reagir a mais esta mudança. Ela sossegou-me e disse-me que o D. já a conhecia. Ao ver o meu ar de surpresa, explicou-me que há já várias semanas que ela ia de vez em quando brincar e interagir com eles para que se habituassem a ela. Saí de lá com o coração bem mais leve. :)

domingo, abril 01, 2007

Trabalhos Manuais

O D. está num novo infantário desde Janeiro. Passou a trazer para casa coisas bonitas em cuja elaboração participou efectivamente, ao contrário do que acontecia no sítio onde estava antes.

Esta é a prenda do Dia do Pai:




E esta é a lembrança da Páscoa, cheinha de âmendoas: